Papelaria Fina para Festas de Debutantes

Não é tão comum sermos procurados para fazermos os convites e a papelaria para uma festa de 15 anos para um rapaz.

Por isso ficamos muito felizes quando o João Victor e sua mãe Patricia nos escolheram para este momento único em suas vidas.

Em uma reunião muito agradável no atelier, definimos os convites e toda a papelaria da festa do João. Com uma personalidade forte, bom gosto e muito decidido do que queria, definimos juntos, todos os detalhes que faríamos para sua festa.

Abaixo mostrarei todo o material. As cores foram o azul marinho e o dourado. O papel escolhido foi o Color Plus Porto Seguro. Um papel lindíssimo com um azul forte e profundo. A técnica de impressão usada em todo o material foi o hot-stamping digital. Um processo gráfico muito versátil onde aplicamos uma película dourada sobre o papel.

O Convite

O convite foi baseado no nosso modelo Aspen, um modelo de capa dura que foi alterado pelo João.

Na capa, fizemos uma impressão de arabescos em relevo na mesma cor do papel e imprimimos o brasão em hot-stamping dourado.

O texto foi impresso em hot-stamping digital dourado. O nome do convidado também foi impresso no mesmo processo em uma faixa transpassada no convite.

Papelaria

Abaixo estou mostrando a papelaria da festa. São itens como rótulo de água, cardápios, kit-toalete, reserva de mesa etc.

Ficou tudo maravilhoso. Foi muito bom ter feito este trabalho.

Ficamos muito felizes por termos sido escolhidos por esta família.

WhatsApp chat